Dj Addline


 
Nascido no seio de uma família de músicos e radialistas a rádio está-lhe no sangue e foi na Rádio Voz do Entroncamento que deu os primeiros passos em direcção à sua carreira profissional na área da sonoplastia e pós-produção áudio, numa das rádios nacionais de referência, a TSF.

A paixão pelo DJing remonta a 1987 quando se estreou na Discoteca Holiday (Entroncamento) no auge musical dos Anos 80, na transição do Funky para a House Music. Seguiram-se casas como a Discoteca Lagar D. Dinis (Golegã), Swing (Entroncamento), KO (Entroncamento) ou Tribus (Tomar).

O nome artístico “Addline” surgiu em 2009 com o projecto Dj’s.at.Work, uma mistura entre o seu segundo nome e a palavra inglesa Headline (alusivo às notícias e à sua profissão) e marcou uma nova etapa como disc jockey.
 


As suas selecções musicais são variadas, desde a House Music, Afro, Dance, Latin e Comercial até aos êxitos do Anos 60, 70 e 80.
 
Em 2013 lançou, em conjunto com “Alex V” o programa “Djs at Work Radio Show” na Torres Novas FM.
 
Ao longo dos últimos anos tem atuado em diversas casas da região como: "Emotion" (Torres Novas), "Casa do Guarda" (Torres Novas), "Rio Bar" (Tomar), "Bar Adágio" (Entroncamento), "Sabores do Mercado" (Entroncamento), "Café Central" (Golegã), "BlueG'in" (Torres Novas) ou "Bar 1839" (V. N. Barquinha).
 



 

 



As suas noites prometem muita música e animação e a continuidade do trabalho que vem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos.